VIDEO FEITO PELO D'TERENCIANO, ENTAO OS CRÉDITOS VAO PARA ELE DESSE VIDEO!
Miguel Masc

8 comentários:

Unknown disse...

sabe me dizer se todos os jogadores do vasco tem faces igual o do são paulo?

Miguel Masc disse...

Como assim?

Dudu Tricolor disse...

Ei cara eu queria sabe se tu arrumou o elenco certo de todos os times,
e se tá bem atualizado, porque eu tinha lido um comentário que tinha edmundo, romário e etc.
E os estádios tão parecidos, o pacaembu, o morumbi, etc
Se tiver tudo arrumado o jogo ficou show, o placar fico muito foda.

Unknown disse...

tipo o elton , bernardo, diego souza e etc....
esses jogadores tem faces ?

Willian Kennedy disse...

http://kitsbykeke-socomentarios.blogspot.com/

divulga meu site aer

Unknown disse...

tipo o elton , bernardo, diego souza e etc....
esses jogadores tem faces ????

Malkavyan disse...

o treino nao esta funcionando nao sei se so aqui.fora isso o jogo e 10

Edd disse...

A proposta do jogo é otima, uniformes e times bem feitos assim como os estadios, mas tem falhas, o save do jogo da pau no memory card, alguns uniformes embora bem feitos tem os nomes dos jogadores em cima dos patrocinios, escalações dos times mexicanos, chilenos, colombianos estão muito desatualizadas alguns com escalações da temporada 07/08.

Mas acho que com um pouco mais de empenho o jogo só tem a melhorar, voces estão no caminho certo, torço pelo trabalho de voces.

abraço.

Locations of Site Visitors

Chuck ta gostando do blog?

Chuck ta gostando do blog?

Postagens populares