Ta pronto o WE MILENIO 2. E ESTÁ MUITO LEGAL VALE A PENA BAIXAR!!!
EQUIPE WEM:
MIGUEL MASC
GUSTAVO
LEO SUSSAE
- ATUALIZADO ATÉ O DIA 27/01/2011 PELO GUSTAVO
-NARRAÇÃO DO GALVÃO BUENO
- NOVO PACK DE BOLAS 10/11 BY MARIO JR.
-NOME CERTO DAS BOLAS E NOVAS BOLAS PARA COMPRAR!
- NOVAS FAIXAS DE TORCIDAS
- NOVOS UNIFORMES 2011, COM A CORREÇÃO DO BUG DO UNIFORME DO COXA DO PATCH ANTERIOR!!!
-NOVAS FACES BY LEO SUSSAE E RAFAEL COELHO
-NOVAS CHUTEIRAS ADIDAS F50 E NIKE MERCURIAL CEDIDAS PELO CARLOS PODOLSKI
-NOVO PLACAR
-NOVAS TELAS
-NOVAS MÚSICAS
-NOVOS LOGOS
-ESCUDOS DO WEM DEZEMBRO FEITO POR MIM (MIGUEL MASC), AGORA NO WEM 2 JÁ EM TODOS OS CAMPEONATOS DO WE10!!!
-PORTO E BENFICA COM SEUS RESPECTIVOS PATROCINADORES ORIGINAIS
-6 NOVOS TIMES -> AMERICANA(BR), AJ AUXERRE(FR), SPARTAK MOSCOU(RUS), BORDEAUX(FR), OLIMPIQUE DE MARSELHA(FR) E RANGERS(ESC)!!!
JÁ COM CAVENAGHI NO INTERNACIONAL
ARÉVALO RIOS(CACHA) NO BOTAFOGO
RONALDINHO, TIAGO NEVES, VANDER, VANDERLEY, ROMÁRIO, MURALHA E OUTROS NO FLAMENGO
ADEBAYOR NO REAL MADRID
E MUITAS OUTRAS CONTRATAÇÕES
AGREDECER TAMBÉM AO EMERSON DA IMPACT, RODOLFO DA WEMANIA E O GUTI DA WESTREET QUE DERAM UMA AJUDINHA NO PATCH.
10 PARTES NO FORMATO ISO
->>>>BOM JOGO<<<<-
LINK 4SHARED

ANTES DE JOGAR RETIRE O MEMORY CARD DO SEU PS2
Miguel Masc

46 comentários:

Mauricio Alves Guimarães disse...

tem elton no vasko?

Miguel Masc disse...

tem sim o elton no vasco!!!

Gustavo disse...

Ae ja tem as chuteiras safari, aquela preto com o simbolo da nike laranja e a toda laranja ?

Israel Gaser disse...

BOM DIA AMIGOS, DESDE JÁ QUERO AGRADECER OS IDEALIZADORES DESTE EXCELENTE BLOG PELA DISPOSIÇÃO DE PASSAR DIAS EDITANDO ESSES JOGOS QUE POR SINAL FICAM DE MAIS. AMIGOS, GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO TERMINAR DE UPAR AS OUTRAS PARTES RESTANTES, JA BAIXEI TODAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS E ESPERANDO ANSIOSO PELO RESTANTE. OK! OBRIGADO DESDE JÁ, PARABÉNS PELO TRABALHO. ABRAÇO!

FLAVINHO disse...

Quando saem as outras partes???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Miguel Masc disse...

Obrigado Israel, a gente edita para vcs jogarem um patch bem atualizado msm!!!

Miguel Masc disse...

Olha flávio as partes 8, 9 e 10 vai estar no blog segunda... flw desculpa ae

Miguel Masc disse...

Olha Joana a gente não está aqui pra aturar xingamentos e ficar xingando a equipe, a gente só vai te ignora!!!

jose roberto disse...

tem rivaldo no sao paulo

Miguel Masc disse...

Jose Roberto, tem sim rivaldo no sao paulo

Anônimo disse...

to na espera ,desse jgo que tenho certeza que vcs we milenio,fizeram como um escultor ,deixaram perfeito,eu sempre quis elogiar o trabalho de vcs,pois eu baixei o we.milenio anterior e gostei muito ,tambem nao tinha como elogiar, pois so dava para entrar pelos , ide assim por diante,mas agora que vcs colocaram para os anonimos comentarem ,como eu ,sempre quando puder estarei acompnhando vcs.humildade ,e amor ao trabalho,que vcs fazem e a essencia para tudo.MUITO OBRIGAAADO POR MAIS UM PATCH MARAVILHOSO.

Anônimo disse...

po esse miguel quer aparecer, começou a popostar so pra dizer q é p primeiro, e nunca termina de postar isso, so fica fazendo os outros de otario, so pra tentar valorizar esse blog de bosta dele, viva o titan, eles sim sabe tratar bem os usuarios, sem falsas promessas

Miguel Masc disse...

Obrigado anônimo,
peço a vc q espere até segunda q estara as outras 3 partes vlw
abraços continue acompanhando o blog tah!!!

Miguel Masc disse...

Anonimo 2
eu nao quero aparecer estamos postando o jogo como todos os outros editores as outras partes é só segunda sem falta!
eu nao faço vcs d otario! eu ja postei o wem dezembro 2010 todo mundo baixou...
agora o wem 2 fico faltando 3 partes pra upar daí vcs pensam q estamos fazendo vcs de otario??!!

jose roberto disse...

add eu no msn jose15041@hotmail.com

Anônimo disse...

ele diz q nao pode postar, mais perde tempo entrando na net pra dar justificativas, é nao da prfa entender mesmo

Anônimo disse...

tem o rivaldo no sp?

Anônimo disse...

Anônimo que ta xingando aí essa é pra vc!

para de xingar o administrador do blog pq vc tá apavorando o cara e todos nós sabemos que vc xingou o cara e mas adiante vai ficar aqui no blog igual um rato tentando baixar o jogo

"MIGUEL MASC agradecemos desde já falow mano brow é noiz zona leste"

Anônimo disse...

alguem pode me informar se tem o rivaldo no sao paulo

Anônimo disse...

sim tem rivaldo no são paulo

Anônimo disse...

queria saber que horas vão começar a upar as novas partes, que demora ¬'

Anônimo disse...

É QUE HORAS EU TBM TÔ QUE TÔ NA ESPERA

Anônimo disse...

Alisson:



Valeu cara to baixando as ultimas 3 partes pelo
http://www.4shared.com/dir/4wP3C68M/sharing.html

Miguel Masc disse...

Tah blz Allison.

Anônimo disse...

Achei um bug, quando joga contra o gremio, ele trava, alguem poderia confirmar se é só comigo ?

Anônimo disse...

o carinha, eu joguei contra o gremio e nem travo. deve ser o ps2 quando ta gasto ele da esses legs nos jogos
patch mt bom vlw galera

wesley disse...

Tem a nova adizero laranja ?

NeTtOSaNTiAgO disse...

Tá muito rápido aki...é isso mesmo ou tem que configurar algo para diminuir a velocidade?
Com tres segundos eu faço de uma trave à outra...rs

Anônimo disse...

o jogo está de parabéns, mt bom mesmo, eu ja atualizei até o liedson no corinthians e o f. torres no chelsea. mais acara, eu não entendi, como assim ps2 ta gasto ? só me explica

Anônimo disse...

O cara vc e a sua equipe estam de parabéns, o jogo tá ótimo...!

vlw

Anônimo disse...

E quando Sairá o próximo?

Unknown disse...

Estou Baixando akii
quando baixar posto um comentário do game
Vlw equipe we milenio!!

anderson disse...

queria saber se a master liga ta funcionando ja baixei uns 3 jogos e na hora nao funciona a master liga queria saber tambem se o time do gremio ta atualizado com junior.v, diego.c, lins, rodolfo, valeu...

Anônimo disse...

o jogo mt bm msm pena q n tinha o sao caetano e o sao bernado etc fora os time q estao no paulistao 11

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Cara o jogo está d+
Vlw aew pessoal vou jogar ele o dia inteiro
xD!

Anônimo disse...

Olhem esté golaço com o novo WE Milênio 2:

http://www.youtube.com/watch?v=QMktKtQngW4

anderson disse...

eae ta dando bug quando joga com ou contra gremio mas ta muito bom o jogo
dale gremioooo

Anônimo disse...

ola amigo e pessoal da equipe que fez o patch,desde ja parabenizar pelo trabalho de vcs,fazia tempo que eu não jogava um patch tão perfeito,show de bola...mas..
não daria para botar a correção do bug do Grêmio para baixar e substituir la no patch com o dkz studio?POR FAVOR EU IMPLORO,LOGO O GRÊMIO QUE É MEU TIME DE CORAÇÃO..
Um abraço me add no msn maikopimp@hotmail.com..muito obrigado(ALEMÃO GAMES RS)

Anônimo disse...

ola amigo e pessoal da equipe que fez o patch,desde ja parabenizar pelo trabalho de vcs,fazia tempo que eu não jogava um patch tão perfeito,show de bola...mas..
não daria para botar a correção do bug do Grêmio para baixar e substituir la no patch com o dkz studio?POR FAVOR EU IMPLORO,LOGO O GRÊMIO QUE É MEU TIME DE CORAÇÃO..
Um abraço me add no msn maikopimp@hotmail.com..muito obrigado(ALEMÃO GAMES RS)

Unknown disse...

Amigos! baixei todas as partes e extraí, gravaei com de costume mas não pegou! ficou apenas até a tela Playstation 2, se puderem me ajudar agradeço!

Os jogos de vcs são sempre da hora!

Anônimo disse...

eu tinha avisado que o Grêmio estava bugado, mais falaram que meu ps2 tava bixado :T

Unknown disse...

ai nao presiso colocar anonimo , so sei q ta lgl por isso to baixando e vou leva para min lan! Parabens bom Trabalho ! aposto oq mais criticao num sabe nem muda a face do jogador ! gostei de um comentario a cima "VIVA o TITAN" Titan e muito bom! Mais o seu ta sendo melhor ai o fluminense nao ta todo 99 nao né ! obrigado !!!

Anônimo disse...

Nesse jogo

A master liga funciona?

Danillo disse...

Caraca, q jogaço !!! Me arrependi de não ter baixado hj ... Parabéns ... Excelente, desbanca o Titan fácil ...

só pra se ter uma idéia ... esse patch foi baixado em média 800 vezes ... alguma dúvida se ele é bom ou ruim ?

Locations of Site Visitors

Chuck ta gostando do blog?

Chuck ta gostando do blog?

Postagens populares