Galera esse é o meu 1º Jogo depois de 1 MES E MEIO DE EDIÇÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI!

Pessoal eu peço q vcs baixem e comentem depois blz!!!

-DB FINALIZADA ATÉ O DIA 23/12/2010
-BRASILEIRÃO SERIE A 2011 ATUALIZADO
-TIMES FORTES DA EUROPA ATUALIZADO (OS TIMES PEQUENOS Ñ ESTAO ATUALIZ. 100%)
-UNIFORMES 2011 DE TODOS OS TIMES LEGALIZADOS! by( Bruno Carvalho, Felipe Diaz) COM O NOVO PATROCINIO DO BARCELONA ( QATAR FOUNDATION BY MARIO JR.)
-NOVAS PLACAS PUBLICITÁRIAS!
-KITS 2D ATUALIZADO DE ACORDO COM OS TIMES
-DINHEIRO DO WE-SHOP EM R$ !
-BOLAS 10/11 E O INÉDITO: BOLAS NOVAS DE 2010 PARA COMPRAR NA LOJA WE MILENIO (WE-SHOP)
- 2 NOVOS TIMES ADICIONADOS: SC BRAGA E HERCULES E LEGALIZEI O FENERBAHCE!!!
-NARRAÇÃO DO LUIS ROBERTO by (Wesley da Forever!)
-ESCUDOS EXCLUSIVOS DO WE MILENIO!
-COM AS MUSICAS TOCADAS NA RADIO!

ULTIMAS CONTRATAÇÕES: SEGUNDO GLOBOESPORTE.COM
FUTEBOL NACIONAL:
Boquita, Souza -> Bahia
Madson -> Atlético-pr
Mithyuê -> Grêmio
Toró, Richarlyson -> Atlético-mg
Felipe, Negueba -> Flamengo
Marcel, Jeferson(avai), Marcio Careca -> Vasco
Adriano -> Fluminense
Elano -> Santos
Elias -> Atlético Madrid
Edno, Morais -> Corinthians
Junior (vitória), Iarley (corinthians) -> Ceará

FUTEBOL INTERNACIONAL:
Silvestre -> Werder bremen
J. cole, Maxi Rodriguez e Raul Meireles -> Liverpool
Papastathopoulos -> Milan
Mancini -> Internazionale
Afellay -> Barcelona

SÃO 10 PARTES 9 DE 102 MB E 1 DE 66 MB
FORMATO: RAR
LINK: 4SHARED





Miguel Masc

28 comentários:

DINHOSP disse...

parabens cara,seu patch é nota 10

Gustavo disse...

cara adorei meu só queria saber quais as chuteiras q vão estar no jogo. vlww

Miguel Masc disse...

obrigado cara as chuteiras q tem sao nike mercurial, t90 adidas f50 puma e outras flw!!!

Anônimo disse...

Kra vou baixar com certeza , um otimo trabalho kra , se puder me add q to querendo fla alguns negoços ctg sobre edição , rafael_coelho@live.com

Unknown disse...

Mas viu miguel, vai ter a nike mercurial amarela com capa para cobrir o cadarço? (é q eu tenho essa aí e queria que estivesse no jogo). E aquela também nike mercurial só que cor-de-rosa que o neymar, o ibrahimovic, o robinho, entre outros usam? vlww!!!

Gustavo disse...

viu miguel o comentario acima sou eu o gustavo, só que esqueci de tirar a conta da minha irmã desculpaa flww!!!

Lucas disse...

o 1° uniforme do coritiba ta com o uniforme do goias ve se concertam
mas o resto do jogo é ótimo vlw

Miguel Masc disse...

Gustavo vo dá uma conferida mas acho q é só a rosa! flw

Miguel Masc disse...

Lucas o 1° uniforme do coritiba ficou com do goias pq deu erro no programa na hora de colocar o uniforme mas vou consertar pro proximo patch abracosss!

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Ok Miguel, obrigado. Ma viu, vc podia me mandar um tutorial, dizendo como gravar o We Milenio num DVD para o meu Play 2, é que todas a vezes que eu tento gravar algum jogo sempre dá algum erro =/. Pode se em vídeo ou pelo comentário aqui mesmo. Obrigado. Flwwww

Mauricio Alves Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio Alves Guimarães disse...

DEPOIS QUE BAIXA AS PARTE DO JOGO FAZ O Q?
ME AJUDEM!!!

thiago moraes disse...

quais musicas que tao neles?

Miguel Masc disse...

Pietro no jogo tem as musicas mais tocadas na rádio nov/dez só naum tem panamericano pq ja tem muitos patch com essa musica flw!!!

thiago moraes disse...

fala alguns nomes ae
desculpa incomodar,

Miguel Masc disse...

não incomoda naum eu gosto de tirar duvidas o vo falar algumas
Taio cruz - dynamite
Charlie brown jr so os loucos sabem
swedish mafia - miami 2 ibiza
rihanna, flo rida, david guetta e outros

Miguel Masc disse...

Gustavo eu costumo gravar no cyber link e tbm no dvd decrypter
tem um vídeo no you tube tutorial gravando iso no dvd decrypter ->> naum foi feito por mim!!!
http://www.youtube.com/watch?v=4iN31ugLCTE
download dvd decrypter baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/dvd-decrypter.htm

Miguel Masc disse...

Mauricio Alves primeiro tu baixa o jogo todo com o winrar abra a parte 1 dentro da rar vai ter um arquivo .ISO arraste ele pra uma pasta espere descompactar e siga o passo-a-passo do video da postagem anterior flw

Gustavo disse...

miguel vc tem twitter ou msn ou orkut? se tié me passa dae?

Gustavo disse...

miguel por favor me ajudaaa. quando eu vo descompacta a parte 2 pra manda ela pra uma pasta, diz se é pra mim substituí a parte 1 q ja tava dentro da pasta!!!!! é pra substituí ou não??? por favor!!

Gustavo disse...

acho que é só a parte 1 né miguel?

Gustavo disse...

alguem me ajuda por favorrrr!!!!!

Gustavo disse...

Ae miguel tem a chuteira safari do cristiano Ronaldo e do Bruno César ? A e como é o uniforme do Corinthians neste jogo ?

Miguel Masc disse...

GUSTAVO BAIXA O TUTORIAL Q EU FIZ AKI NO BLOG FLW!!!

bomba patch rocam disse...

todos os uniforme de todas as ligas estão liçenciadas?

Anônimo disse...

ENSINA A EDITAR AS BOLAS DO WESHOP AE FERA!!
VLW

Anônimo disse...

olééééééééééééééé show de bola!!!!

Locations of Site Visitors

Chuck ta gostando do blog?

Chuck ta gostando do blog?

Postagens populares